quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capitulo 48

_ Por favor amiga, vai lá falar com ele!
_ Naum Lice, posso ficar um pouco sozinha?
_ Pode, mais vou pedir pra ele vim aki!
_ Aff.... faz oque vc quiser tá Lice!
_ Ok
  Ela voltou lá e falou:
_ Se pode ir lá, imagina Bruh ela achava que eu tava namorando o Luan KKK
_ Sério?
_ Sérinho!
  Ele foi lá e viu ela:
_ Por que se acha que eu tava namorando a Lice?
_ Pq eu pensei Luan
_ Mais pode parar de pensar isso!-falou o Luan sentando perto dela- eu falei que te amo, vc ficou tão boasinha!
_ Rsrs rsrs
_ Se sabe que te amo neh! 
  Eles ficaram cara a cara e se beijaram, um beijo apaixonado cheio de malicias, mais naum aconteceu nada, depois eles pararam com selinho e eles dois foi pra casa de mãos dadas, chegando lá:
_ Uhu cunhadinha!!
_ Rsrs
_ Mais eu vou pedir oficialmente! Catarina Oliveira da Silva vc aceita namorar comigo?-falou ele ajoelhado no chão com uma caixinha na mão
_ Num tem como naum aceitar neh
  Ele abriu e as alianças eram assim:
_ Luan que lindas!
_ Sim já tinha comprado a mt tempo!
_ Sério? Nem me lembro de ter visto elas naum maninho
_ Claro escondidas a sete chaves pro amor da minha vida!
_ Ount meu amor! 
_ Te amo minha bebesinha!
_ Tambem meu tchuchuco!
_ Que melação meu Deus! Imagina quando casar neh Lice?
_ Pior! Rsrs vamo tamo sendo vela Bruh!
_ Verdade xau pombinhos!
_ Xau casal 2012!
  Elas foram:
_ O mor de mi vida que amo mt! Tem que falar pra sua mãe neh!
_ Verdade e pro meu pai tbm
[ continua.....]
AMORES NAUM SOU A FRANCHUCHU, SOU A VITÓRIA AMIGA DELAAA! ELA SUMIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário