sábado, 28 de abril de 2012

Capitulo 49

_ Mor que dia se vai falar?
_ Num sei minha vida, mais minhas fãs tbm tem que saber neh
_ Mais é claro neh meu tchuchuco se elas naum souberem, vc tá quase traindo elas!
_ Pior meu amor! Indabem que eu tenho uma muié que apoia e num fica com ciumes!
_ Ai bebe se acha que eu ia ficar com ciumes, só num gosto das vacas, das biscates, das putas, das piranhas, das primas, das tias e etc...
_ Mais quem é tudo isso meu amor?
_ Aquelas garotas famosas que só mostra bunda 
_ Ah amor se sabe que elas eu num quero nada, mais com vc eu amo vc Catarina!
_ Eu que te amo meu Luan Rafael, meu anjo de asas coloridas! Meu amor além da vida!
_ Ount meu amor!
  Eles se beijaram:
_ Nossa que grude! Por favor larga a minha amiga, eu quero converçar com ela!
_ Aff.... sua estraga prazer!
_ Eu naum, vc é vem Cat #RUM
  O Luan mostrou a lingua pra Alice e ela mostrou de novo:
_ Nossa senhora duas crianças!
_ Rsrs, como a Bruna já é tia do bebe eu vou ser a madrinha, num quero nem saber #RUM
_ Rsrs na verdade tava pensando em outra pessoa pra ser a madrinha do bebe, pena que mora no RIO
_ Quem??
_ Uma amiga fã do Luan! Alucinada nele!
_ Oi excutei meu nome ae!
_ Aff... 
_ Agente tá falando de uma fã sua amiga minha! Super amiga virtual!! Rsrs
_ Quem?? 
_ A ela tão maluquinhaa! Adoro ela! Se vc conhecer ela vc naum para de rir nenhum segundo
_ Mais se vc falar o nome dela vai tá bom pra mim tbm neh! Preciso saber o nome da minha fã!
_ Opa! Surpresaaa! Rsrsrs
_ Ai amor se vai esconder até de mim?
_ Ham ham! Depois eu vou ligar pra ela!
_ Poxa eu achando que ia ser madrinha do bebe! 
_ Calma Lice tem mais outros pra nascer
_ Nossa mais nem nasceu o primeiro e já tá planejando outros seu Luan Rafael Domingos Santana!
_ Claro minha linda Catarina Oliveira da Silva Santana!
_ Hum.... que lindoo! Amei amei amei! Nome lindo amiga Santana! 
_ Mais eu naum tenho nenhum Santana!
_ Mais vai ter, pq vc é a muié da minha vida! A muié que eu vou ter filhos, a muié que eu vou casar e morrer bem velhinho pra sempre com vc ♪
_ Ount que amor!
[ continua.......]


AMORES DA MINHA VIDAAA! VOLTEI PA VOCÊS!! TÁ PEQUENO NEH MEUS LINDOS? MAIS É PROBLEMAS E SONO TBM! NUM TO CONCEGUINDO DORMIR! :(

4 comentários:

  1. AAALELUIAAAA!! ALELUIAAA ELES TÃO NAMORANDOOO!!! HAHA QUEM VAI SER A MENINA DIVERTIDAA??? rsrs adorooo!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADE DESSA FANFIC.. É cmo eu falei com a totoia (Vitória aqui do comentário de cima rs) eu amo essa fanfic pq tem o nome do meu filme preferido.. Voltou com tudo hein Fran.. Coisa mais linda ela e o Lu juntos, dá vontade de vomitar arco-íris mas isso é DDC meu (DOR DE COTOVELO) <Aprendi com o Luan isso ai kkkk's Então voltando a fanfic.. o Lu já quer mais filhos?? que sem vergonha rs.
    Quem vai ser a madrinha do baby lindo aí?? Tô curiosa tbm rs.. Posta mais nega *_*

    @LuanRMeuAnjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS É SIM É OTIMO SEGUI OS CONSELHOS MEU! PIOR MT SEM-VERGONHAA! A MADRINHA ELA TÁ PENSANDO AINDA! E VALEW POR FALAR DE MIM LAKA! KKK
      ass: Vi UHU U_U tenho a senha KKK A FRAN QUE PEDIU!! RSRS

      Excluir