sábado, 9 de junho de 2012

Capitulo 51 * Dedicado especialmente a Vitoria *

   PENULTIMO CAPITULO!

_ Você aceita?
_ Se eu num aceitasse eu ia tá sendo é burra! Mais é claro que eu aceito sonho de valsa!
_ Eba! Sorvete napolitano te dolo!
_ Eu que te dolo!
_ Vou ficar com ciumes agora!
_ Nem precisa cunhadinha do meu s2! Se naum a sonho de valsa tbm tinha que ter das fãs! 
_ Como eu ia ter ciumes de mim mesma? Rsrs num entendo oce sorvete napolitano
_ Rsrs desculpa Cat! Esqueci que vc é fã dele tbm!
_ Rsrs, mais oia esse papo tá cortado agora tá, ninguém pode saber viu sorvete napolitano?
_ Pode contar comigo! Num conto pra ninguém nega! Isso eu concigo esconder das fãs!
_ Obrigado
_ Dinada, agora deixa eu ir se naum minha mãe pega eu pelos colarinho!
_ Pode ir nega! Beijos! Fica com DEUS!
_ Opa se tbm fica com ele! Beijos!
  A Vitória saiu e a Cat começou a converçar com a Bruna:
_ Bruna pergunta basica posso?

_ Pode claro!
_ Se já ficou com algum amigo do Luan?
_ Alá sua amiga de chamando no MSN 
_ Naum desvia o assunto Bruh!
_ Eu? Magina Cat! E pq essa pergunta?
_ Nada só queria saber
_ Tá bom sei!
_ É  sério conta pra mim!
_ Contar oque?
_ Se vc já ficou com algum amigo do Luan!
_ Deixa esse papo pra lá muié!
_ Vc já ficou neh sua safadinha?
_ Pior, perdi o meu BV com um amigo do Luan mesmo!
_ Ai sabia!
_ Mais nada de contar pra ele, pela amor de DEUS Cat!
_ Ok
  2 anos depois.....
_ Vamos anda Cat, vai se atrazar pro casamento!
_ Já to indo!
_ Nossa tá linda amiga!
_ Ai to tão feliz amiga!
  Catarina tava com esse vestido aki:
_ Vamos logo! Bruna se tbm tá linda!
_ Brigada!
  Bruna estava com um vestido mais ou menos assim:
_ Vamos! Ai to tão feliz Bubu, duas felicidades, a minha filha e o meu amor!
_ É mesmo! Já levaram ela neh?
_ Já sim, ai mais eu amo mt minha filha, agora vamos, Vitória?
_ To aki prontinha
_ Nossa amiga se vai pra onde?
_ Pro casamento do meu idolo com a minha amiga rsrs
_ Tá linda!
  Vitória tava mais ou menos com esse modelo: 
_ Vamos!
_ Vamos!
  Elas foram, chegando na Igreja:
_ E ai como eu to mano?
_ Tá linda irmã, nem acredito que a minha irmã vai casar primeiro do que eu
_ Ah para de chorar, que se naum eu choro junto mano
_ Ai te amo mana!
_ Tambem mano! Vamos neh?
_ Vamos, se tá mt linda!
[ continua.....]
AAAAAAAAAAAAH! Desculpa a demora minhas vidas!!! Tava ocupadaaa resolvendo assuntos de familia! Mais tá aiii CAP PRONTINHO! Acabando essa já começo a 2° ediçãoo!  

 QUE VOCÊS VÃO ENDOIDAR!! A VI TÁ QUASE ENDOIDANDO PRA SABER QUE VAI ACONTECER!! TE DOLOOO MUCHO VIVI MINHAA!


    QUERO TODO MUNDO LENDOOO VIU MINHAS PAIXÕES!!!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ATAQUEEE! PELA AMOR DE DEUS NEH FRAN NUM SOME NAUM NEH CADELAA! SE NAUM PODE SUMIR!!!! CADELAAA CACHORRAAA! PODE POSTAR MAIS TÁ!!!! PENULTIMO? MAIS JÁ?? NUSSA JÁ VAI COMEÇARRRR!!! A 2° EDIÇÃOOO!!!! SEI DA METADE QUE VAI ACONTECER!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TO TENDOOOOO UM ATAQUEEEE!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sempre sabe que vai acontecer Viii!!! MINHA CADELLAAA!!! kkkk te amooo

      Excluir
  2. Muié tu quer me matar? É..porque tipo.. saudade tbm mata.. Penúltimo capítulo como assim? Vou pirar aqui.. Essa Bruna é safadenha.. fica pegando os amigos do irmão dela rsrs.. A Cat tá linda nhac~~ Posta mais nega..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK NEH, TÁ LINDA MESMOOO, A VITÓRIA ME AJUDOU A ESCOLHER O VESTIDO, ACHOU ESSE BONITO AI PEGUEI ELE, É SIM PENULTIMO CAP GIO, MAIS OIAA A 2° VAI TÁ DEMAIS!!!

      Excluir