sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 52 * ULTIMO CAPITULO*

_ Obrigada mano, agora vamos
_ Ok mana!
  Eles entraram na igreja que tava linda:
Chegando lá, o padre falou aquelas coisas lindas e tal:
_ Pode beijar a noiva
_ Antes de beijar a minha noiva, queria cantar uma musica especialemente a ela
_ Mor se quer que eu desmaie neh?
_ Naum mor, pela amor de DEUS!
  Ele começou a cantar a musica "Incondicional" :
  Catarina chorou tanto mais tanto:
_ Oh minha linda num chora naum! Te amo te amo te amo!
_ Tbm meu amor te amo mt mt mt!
_ Agora posso beijar a noiva padre rsrs
_ Sim , claro
  Eles se beijaram e todo mundo aplaudiu, sairam com chuva de petalas de rosa:
  Foram direto pra Limusine:
_ Ai meu amor to tão feliz
_ Tbm vida minha
_ Mor agente num vai na festa naum?
_ Naum minha vida
_ Tá me sequestrando??
_ Naum meu amor, to querendo ir logo pra Lua de Mel
_ Mais já senhor Luan Rafael??
_ É meu amor tem surpresa
_ Vixii
  Eles foram pro aeroporto:
_ Amor a surpresa é aonde?

_ Vixii mor num é aki em Londrina naum
_ Ai ai... vê lá no que vc apronta!
_ Rsrs
  Pegaram o avião e foram, foram, foram foram, foram, chegando no lugar, ele colocou um lenço nos olhos da Catarina:
_ Luan se num pode fazer isso
_ Se ta vendo alguma coisa??
_ Naum, amor por favor deixa eu ver
_ Naum
_ Tá bom, se é mt ruim sabia
_ Rsrs, se vai gostar
_ Tá bom
  Chegando na praia da entrada da Cidade, ele tirou a venda dela:
_ Aiii meu DEUS! Mor Cancun? Ai meu DEUS! Tava louca pra vir aki, como vc ficou sabendo?

_ Tive que prençar a Bruna e a Alice
_ Coisa feia mor
_ Num é naum, tá feliz mor?
_ To meu amor, ai tava louca pra vir aki, te amoo meu anjo de asas colorida!
   A Lua de Mel deles foi linda e viveram felizes, a Julia voltou a vida normal dela de Piriguete, a Alice arrumou um namorado pra ela, Bruna começou a namorar depois da Lua de Mel do Luan, Nicole quando tava com 13 anos o Luan e a Cat tiveram o Brendo e foi assim que acaba uma história de amor....


Amores acabou a 1° edição da FIC! Mais vai ter a 2° edição, estreia: 25/06 naum percaaa!
 

4 comentários:

  1. Nossaaa! Essa FIC acabou lindaaa! AMEIIII!!! te dolo Fran!!!

    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
  2. ARRASOUUU! FOI LINDO O FINAL!!! PENA QUE ACABOU :( MAIS Vai ter outra graças a DEUS!! KKKK

    ResponderExcluir
  3. OQUE????? ACABOU?? POR QUÊ????????????? AAAH QUE LINDO ELE CANTOU PRA ELA NO CASAMENTO.. AI EU MORRIA NA BOA.. Esse Luan é apressadinho demais nem foram curtir a festa rsrs Mas Lua de mel em Cancún?? Ah isso é covardia rsrs Eu quero :) A Bruna começou a namorar e o Luan deve ter pirado né? rsrs Nicole com 13 anos.. deve ta uma moça linda! Breno deve ser a coisa mais gostosaa!! Aaah eu amei.. foi lindo.. Parabéns.. É nóis na segunda edição!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nega amei sua fic ♥♥
    tipo mesmo eles brigando, se juntando com segredos e tudo foi uma fanfic mt fofa
    Onww chorei no final. Don't Touch Me To chorosa hahaha
    bjs
    -Biih.★

    ResponderExcluir